quinta-feira, novembro 22, 2012

TROFÉU RIOEDUCA 2012

          O CIEP Antônio Candeia Filho recebeu ontem, dia 21/11/2012, o troféu Rioeduca pelo projeto Formando Cidadãos, desenvolvido pelos professores do PEJA. A festa de entrega do prêmio foi no VIVO RIO, no Parque do Flamengo, Rio de Janeiro.
          O  projeto Formando Cidadãos foi criado a partir da ideia de fazer oficinas de letramento para os alunos com dificuldades de leitura e escrita e acabou se tornando um grande sucesso! Com a elaboração das oficinas de matemática, história, geografia e ciências, o trabalho contou com a participação de todos os professores do PEJA, cada um contribuindo com ideias de atividades, todos empenhados em oferecer uma educação de qualidade para nossos alunos. 
          Ficamos todos muito felizes e agora dedico, em nome de todos os colegas, o prêmio à nossa saudosa diretora Marta, que nos deixou precocemente em setembro. Com certeza ficaria muito orgulhosa! Conheça o projeto e os professores envolvidos pelo link: http://pejantoniocandeia.blogspot.com.br/2011/08/projeto-interdisciplinar-formando.html .        Algumas imagens da festa:

Momento de receber o Prêmio.


No telão...


Eu e Rejane, profª de Sala de Leitura


Eu e André Reis, atual professor de Língua Portuguesa do PEJA


A festa


Entre nós a Coordenadora da 6ª CRE, Rejane Faria