Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, abril 05, 2006

PROJETOS



Desde 2005 trabalho na Escola Municipal Pires e Albuquerque. Trabalhei também na Escola Municipal Amapá e no CIEP Dom Oscar Romero. Em todas estas escolas realizei vários projetos de leitura e escrita utilizando instrumentos da mídia como recursos. Todos os meus projetos culminam com produções de textos individuais e/ou coletivos. Tenho vários livros produzidos com os alunos. Na E.M. Pires e Albuquerque, trabalhei Contos de Fadas, para homenagear o bicentenário de Andersen, o que resultou no livro "A Princesa Rosa e os Ladrões do Reino".Também trabalhei o projeto "Alerta Água...Pensando no Futuro" e estou dando continuidade ao mesmo neste ano de 2006. Também criei o Blog cujo endereço é: http://www.pires2006.turma303.zip.net/, onde os alunos estão publicando seus trabalhos. Na Amapá trabalhei o tema "Violência" e projetos da revista Época. No Dom Oscar Romero Trabalhei o projeto "Quem plantar a Paz, vai colher Amor", que era o projeto político pedagógico do CIEP. O resultado foi o livro "Para Pedro Pede Paz". Também tenho livros e textos de minha autoria que posteriormente publicarei aqui.

Nenhum comentário:

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br